Orientações Gerais
Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, por favor recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 3 dias úteis.
Confira as instruções de instalação que acompanham o produto adquirido no que diz respeito à forma adequada de utilização, para não perder a garantia fornecida pelo fabricante do produto.
Devoluções
Nos casos de arrependimento ou insatisfação, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, através da central de atendimento.
O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original.
Ao receber o contato, nossa central de atendimento ao cliente irá orientar quanto ao procedimento de devolução, que deverá ser feito na agência mais próxima dos Correios utilizando uma autorização de postagem. O produto deverá estar na embalagem original.
Trocas
Caso o cliente deseje efetuar a troca por outro produto (ex: modelo/cor do assento comprado é diferente do seu vaso), pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 30 dias do recebimento para solicitar orientações sobre a troca. Podemos orientar quanto ao modelo/cor e providenciar a devolução e envio do novo produto. O produto deverá estar novo (sem uso) para efetuarmos a troca. A troca poderá ser realizada por qualquer outro produto disponível na loja.
Para realizar a troca, primeiramente o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento no telefone ou e-mail informados abaixo. Então o produto deverá ser embalado na caixa original e entregue na agência dos Correios mais próxima, utilizando a autorização de postagem fornecida pela central de atendimento ao cliente no momento do contato inicial. O frete da troca será por conta do cliente, caso haja diferença de valor entre o produto comprado e o produto para troca, ela será cobrada ou ressarcida (a maior ou a menor, se houver). O novo produto será enviado na sequência pelos Correios ou Transportadora para o endereço informado pelo cliente no momento da solicitação de troca. O processo de troca pode ser solicitado e acompanhado por e-mail ou telefone, através da nossa central de atendimento.
Garantia
Caso algum produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, entre em contato com a nossa central de atendimento para o devida orientação, reparo ou substituição.
Será necessário enviar uma foto do defeito para contato@decorassentos.com.br. Esta foto será encaminhada para análise técnica em até 5 dias úteis a partir do e-mail enviado pela nossa equipe confirmando o recebimento da foto. Nos casos em que for identificado defeito de fabricação o produto será consertado ou trocado, conforme orientação decorrente da análise técnica. O prazo de conserto / troca pode variar conforme o tipo de defeito e o CEP do cliente, sendo o prazo médio de atendimento em torno de 1 a 3 semanas. Caso não seja possível identificar o problema através de fotos, pode ser solicitado o envio do produto à nossa central de atendimento, para encaminhamento para avaliação técnica. Esta orientação sobre como será encaminhado e tratado o assunto será fornecida pelos canais de atendimento da Decor Assentos.
Reembolso
Para os casos de reembolso, o mesmo será realizado de acordo com a forma de pagamento: para compras realizadas por boleto ou depósito, será solicitada uma conta bancária para depósito, que será realizado em até 5 dias úteis a partir do recebimento do número da conta; para compras feitas por meio de cartão de crédito, o estorno/reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Decor Assentos junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nossa central de atendimento dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
Decor Assentos – Atendimento ao Cliente
• Email: contato@decorassentos.com.br
• Whatsapp: 41 99108-1089
• Telefone: 0800 643 0075
• Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
• Endereço: Al. Bom Pastor, 2622 - São José dos Pinhais/PR
• Razão Social: Decor Assentos Comercio de Produtos para o Lar
• CNPJ: 13.029.294/0001-26
A loja Decor Assentos é pioneira no segmento de assentos sanitários há mais de 15 anos, com ótima reputação no Ebit. Nossa missão é facilitar a compra de assentos sanitários, oferecendo uma ampla variedade de modelos e cores. Contamos com uma equipe de atendimento pronta para auxiliar na escolha do produto ideal para o seu banheiro. Localizados em Curitiba/PR, atendemos a todo o Brasil com entrega garantida via Correios ou transportadoras.
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